Informa Cidade

Depois de sucessivas altas, Ibovespa tem queda de 0,41%

https://brasil61.com/rails/active_storage/blobs/eyJfcmFpbHMiOnsibWVzc2FnZSI6IkJBaHBBOTg3QXc9PSIsImV4cCI6bnVsbCwicHVyIjoiYmxvYl9pZCJ9fQ==--d0e7375e6d28f5bf004ad442c53c35f9a7dcbf83/BRAS2513623A

Foram sucessivas altas do índice da bolsa de valores brasileira neste mês,  até que, nesta segunda, o Ibovespa seguiu a tendência mundial e caiu 0,41%, terminando o dia a 124 mil pontos. 

A baixa do índice seguiu a tendência mundial, mas caiu bem menos do que as principais bolsas do mundo, que derreteram nesta segunda. Tudo por conta de uma entrevista do presidente Trump a uma rede de TV americana, em que disse que o país deve passar por um “período de transição” em função das medidas fiscais que vem adotando no país. 

Por aqui, Vale teve expressiva queda de 1,62% e Petrobras com leve baixa de 0,03%. Dos bancos, todos tiveram baixa, com exceção do Itaú, que fechou o dia em alta de 0,89%. 

Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.

 

Sair da versão mobile