Informa Cidade

Fisioterapeuta é achado morto pelo pai em terreno baldio perto de casa

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga a morte de Ygor Rodrigo da Silva Celestino, fisioterapeuta de 23 anos, encontrado morto por seu pai em um terreno baldio na zona norte do Recife, na quarta-feira (16/7). Ygor havia saído na noite anterior para ir à academia e não retornou para casa. O caso está sendo tratado como “morte a esclarecer”.

Ygor morava no bairro de Vasco da Gama e costumava passar pelo terreno baldio no caminho de volta da academia. Na terça-feira, ele enviou uma mensagem para amigos por volta das 21h, horário em que geralmente retornava do treino. Quando percebeu que Ygor não havia voltado, seu pai inicialmente pensou que ele estava na casa de uma amiga com quem treinava.

Preocupados, amigos e familiares começaram a procurar Ygor ainda de madrugada, vasculhando várias ruas, unidades de saúde e a delegacia do bairro. Por volta das 7h de quarta-feira, decidiram verificar o terreno baldio próximo ao caminho habitual de Ygor da academia para casa, onde o corpo foi encontrado pelo pai.

Sair da versão mobile